Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987

O cancro no pâncreas

O cancro no pâncreas leva 20 anos a desenvolver-se e a ser detectável, quer saber como?

Uma nova pesquisa publicada na revista Nature (Natural News), revela que o cancro do pâncreas leva 20 anos a desenvolver-se até ao momento em que é diagnosticado por médicos convencionais.

Isto foi determinado pela sequência das células tumorais do cancro no ADN de pacientes falecidos. Porque já sendo conhecida a taxa em que ocorrem as mutações dos tumores de cancro foi possível mapear o momento do desenvolvimento de full-blow dos tumores do cancro do pâncreas.

Estes são os resultados que os cientistas da Universidade de Medicina Johns Hopkins e do Instituto de Medicina Howard Hughes descobriram (e isto é de interesse geral para aqueles que pretendem ter uma vida saudável):

- A mutação de uma célula do pâncreas para se desenvolver em tumor “maduro” leva 11,7 anos(podendo aparecer num exame médico).

- São necessários mais 6,8 anos para que o tumor no pâncreas se espalhe fazendo aparecer outros tumores nos outros órgãos do nosso organismo.

No momento em que o médico irá diagnosticar o cancro do pâncreas, este já levou 20 anos a desenvolver-se e a espalhar-se pelo organismo de um indivíduo.

Por outras palavras, no momento em que os médicos diagnosticam o Cancro este tem vindo a desenvolver-se por duas décadas.

E aqui está, o porquê:

Este artigo é muito importante, pelos seguintes motivos:

1º A Ideia lançada pelos médicos que o Cancro é uma “doença espontânea” e que atinge de forma aleatória e sem aviso, não é verdade. O cancro desenvolve-se por duas décadas, não aparece de repente como que por magia.

2º Quando lhe é diagnosticado o cancro do pâncreas e os médicos dizem: “foi diagnosticado o mais cedo possível, o que é bom”. Estão a mentir-lhe mais uma vez. Não é cedo, é tarde demais, já passaram 20 anos.

3º Se os tumores do cancro levam duas décadas a desenvolver-se. Isto significa que tem 20 anos para mudar o seu estilo de vida e parar o cancro! Antes que comece a desenvolver-se e lhe seja diagnosticado um cancro pancreático agressivo.

E este é a ponto mais importante de todos, é claro. Para que o tumor cresça durante 20 anos, tem que alimentá-lo durante esse 20 anos e mantê-lo vivo. E como é que isso se faz?

Como desenvolver e alimentar um tumor!

Em primeiro lugar, para desenvolver um tumor é preciso comer muito açúcar. Açúcares líquidos são os melhores (refrigerante, alguém quer?). Todos os tipos de açúcares refinados. Você tem que comer açúcar diariamente, se realmente quer apoiar a divisão de células cancerosas e o seu desenvolvimento.

Ao combinar a Vitamina D e Selénio nutricional com outros nutrientes anti-cancro, tais como sumos, vegetais frescos (diariamente), os ácidos gordos ómega 3, uma grande variedade de frutas frescas (incluindo citrinos) e até mesmo um pouco de vinho tinto (rico em resveratrol), vai criar um ambiente interno biológico em que os tumores cancerígenos não vão conseguir vincar.

Tudo isto é totalmente verdadeiro se conseguir uma dieta mais alcalina, rica em vegetais e alimentos verdes ao invés de substancia ácidas, como o açúcar, fritos e até mesmo alguns medicamentos. Combinado com algum exercício físico regular, bom sono, hábitos de redução do stress e de produtos químicos evasivos cancerígenos, tem a receita ideal para o bloqueio do desenvolvimento de tumores no seu organismo. Os tumores cancerígenos, simplesmente não podem crescer num ambiente que é rico em nutrientes naturais e em hábitos de vida saudáveis.

Mesmo que tenha uma pancreatite rebelde que decide mudar e tornar-se cancerosa por conta própria, as células malignas não terão qualquer sucesso de evoluir a longo prazo se estiverem cercadas por células saudáveis que foram “banhadas” diariamente no seu sangue, por nutrientes anti-cancro.

Lembre-se de confiar em nutrientes que ajudam a formar células de protecção anti-cancro no seu sangue, dia a dia, não permitindo o aparecimento de células “más” que provocam o desenvolvimento de tumores cancerígenos.

Obviamente, a composição do seu sangue é determinada por aquilo que você come. Se só comer “junk-food”, o seu sangue será apenas “lixo” e ele vai entregar o seu lixo às células (as células cancerígenas, amam lixo!). Se comer alimentos saudáveis, vai ter sangue saudável e os tumores cancerígenos vão “murchar” e até serão suprimidos do seu sangue.

Isto é o que esta nova pesquisa revela, a verdade: o cancro pancreático tem duas décadas para desenvolver dentro do seu organismo, o que significa, naturalmente, que tem duas décadas para mudar seus hábitos de saúde e parar o desenvolvimento dos tumores cancerígenos no seu corpo.

Você pode ter tumores cancerígenos a desenvolver-se agora mesmo...(mas aqui está, como deve evitá-lo).

Se está à procura ou a ter um um estilo de vida de “junk food”, alimentos processados, fritos, produtos de origem animal e evitar excesso de sol (a sério, ainda se protege com demasiados protectores solares, não é?), Então provavelmente está a desenvolver tumores cancerígenos no seu organismo agora. Quase como se estivesse tentando! Num plano de 20 anos de cancro pode estar com um diagnóstico de 10 anos. Não existe nenhuma maneira de saber porque é que os tumores cancerígenos não aparecem nos testes de diagnósticos apenas com 10 anos. Mas se estiver a seguir um estilo de vida de promoção destes tumores, pode ter a certeza que tem micro tumores no seu organismo, que estão apenas à espera de serem alimentados por mais açúcar e menos vitamina D no seu sangue, a fim de se dividirem e crescerem mais.

Para combater os tumores cancerígenos, hoje. Pode fazê-lo começando a consumir nutrientes anti-cancro na sua dieta alimentar, todos os dias. Basta uma pequena quantidade de água, couve, repolho ou sumo de brócolos (só uma medida) terá um efeito anti-câncer poderoso e pode parar o desenvolvimento de tumores no seu organismo.

Alguns suplementos alimentares que podem ajudar:

Mantenha-se afastado ou livre de todos os produtos sintéticos.

Naturalmente, para que tudo isso funcione, é fundamental que evite todos os produtos químicos sintéticos: Não tomando medicamentos com tanta frequência ou se possível evitá-los mesmo, não usando perfumes convencionais, loções para a pele, champôs e outros produtos de higiene pessoal, não use detergentes convencionais (tem na sua composição produtos químicos de fragrâncias cancerígenos), não use sabonetes anti-bacterianos, não cozinhe em panelas anti-aderentes... Basicamente, é só pôr todos os produtos químicos fora de sua casa e da sua vida.

No fundo, tudo isto é a grande notícia de que pode parar o desenvolvimento de tumores no seu organismo e não tê-los, nunca! Pode simplesmente tomar esta decisão, alterando o seu ambiente bioquímico no qual mantém as células saudaveis vivas. Mudar o ambiente e mudar os resultados. É uma simples questão de causa e efeito.

Então lembre-se: O cancro não é aleatório, nem é genético. Não aparece espontaneamente, e, no caso do cancro do pâncreas, que realmente leva duas décadas a crescer, até ao momento em que será detectado pelos médicos!

Obviamente, a composição do seu sangue é determinada por aquilo que você come. Se só comer “junk-food”,

Um facto: As taxas de sobrevivência do pâncreas não mudaram nos últimos 40 anos. Sabe porquê? Porque os médicos convencionais esperam que venha a desenvolver-se durante 20 anos para dizer que tem cancro. (E pensam que estão a executar o sistema mais "avançado" de medicina, do mundo.)

Artigo Original: Pancreatic Cancer Tumors