Produtos Naturais / Suplementos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ESI10 DESCONTO EXTRA DE MAIS 10% NA MARCA ESI Até dia 31 de Agosto!

Tratamentos anti-diabetes tipo II

O que o seu organismo necessita para se curar da diabetes tipo II

  1. Parar com o açúcar e limitar ao máximo os carboidratos, como massas, arroz e batatas. Os carboidratos causam picos nos níveis de açúcar no sangue seguido por (hipoglicemia). Estes são os principais responsáveis da diabetes do tipo 2.
  2.  
  3. Perder peso: a obesidade está intimamente relacionada com a diabetes. É absolutamente necessário que se livre dos seus quilinhos a mais se quiser combater eficazmente a diabetes. É um desafio para algumas pessoas e acompanhamento médico é muitas vezes necessário, mas é uma questão de vida ou morte.
  4.  
  5. Procurando soluções naturais para controlar o açúcar no sangue. Por exemplo, a vitamina D e a vitamina C estimulam a actividade do pâncreas que produz insulina, a hormona que baixa o açúcar no sangue. Por isso, é importante tratar o seu pâncreas para que ele possa desempenhar as suas funções
  6. Mexa-se: não vale a pena inscrever-se num clube de ginástica na sua área e, mais importante, não tente bater o recorde da maratona, é inútil e até mesmo perigoso. Basta tomar o ar, dar um passeio ou inscreva-se para dançar.
Asseguro-lhe que os diabéticos tipo 2 que sigam estes conselhos simples, encontraram melhorias reais e poderão reduzir a medicação. Acompanhados por um médico competente ou por um profissional de saúde natural, alguns podem até parar completamente essa mediação, incluindo as injecções de insulina.

Veja nesta pagina os suplementos co-adjuvantes no tratamento de diabetes tipo II »

Texto original: Jean-Marc Dupuis
Tradução e adaptação: Eugénia Gomes