Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987

Referência: 12a4021

Good and Natural

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Leg-aid

100 cápsulas
12.90 EUR 19.89 Eur

Antiedematosa. Anti-inflamatório. Venotónico. Vasoconstritora. 

<>
 INDICAÇÕES

Antiedematosa. Anti-inflamatório. Venotónico. Vasoconstritora.
As varizes são uma das consequências graves e tardias da IVC. Mais de 2 milhões de Portugueses são afetados por esta doença, por vezes com um grave impacto na qualidade de vida, pela persistência e progressão dos seus sintomas.

A IVC nos membros inferiores ocorre quando o sistema venoso é incapaz de manter o equilíbrio entre o fluxo de sangue arterial que chega aos membros inferiores e o fluxo de retorno venoso ao coração. Assim, surge a hipertensão venosa que pode levar ao aparecimento de varizes, dilatação das veias e arteríolas, e, em situações mais graves, ao aparecimento inesperado de tromboses venosas.

A Gilbardeira (Ruscus Aculeatus) é uma espécie arbustiva perene da família das Liliáceas. É utilizada no tratamento da insuficiência venosa e suas manifestações. Os bioativos do extrato de rizomas da Gilbardeira são saponósidos com geninas esteroídicas. Trata-se de heterósidos (ruscogenina e neo-ruscogenina) e flavonóides.

A Gilbarbeira (Ruscus Aculeatus), tem um mecanismo de ação, em casos multifatorial, com componentes antiedematoso, anti-inflamatório e venotónico.
Os mecanismos envolvidos nos efeitos anti-inflamatórios da Gilbarbeira não são muito diferentes daqueles referidos para o seu efeito anti-edematoso, já que têm mecanismos de ação idênticos.
Na verdade, ao impedir a ativação das células endoteliais pela hipoxia, atinge-se também a inibição dos edemas, promovendo a libertação de fatores pró-inflamatórios.

O Alecrim (Rosmarinus officinalis), utiliza-se sobretudo as flores. É uma planta rica em princípios ativos, como os flavonóides e óleos essenciais, ácidos polifenólicos e derivados do ácido cafeíco (ácido rosmarínico), taninos, constituintes amargos do tipo lactonas diterpénicas (carnosol e rosmanol), ácidos triterpénicos (ácido ursólico e betulínico), álcoois triterpénicos (α - amirina, β -amirina e betulina).

O Alecrim é preventivo, anti-inflamatório e analgésico. Estimula a circulação e ativa a circulação periférica, tonificando as paredes das veias e as válvulas venosas.
Os extratos deste suplemento alimentar de origem vegetal da mais alta qualidade, possuem propriedades venotónicas que possibilitam uma grande eficácia na prevenção do aparecimento das varizes.

 COMPOSIÇÃO

Gilbardeira, Alecrim, Milho-Miúdo (sementes), Gelatina, Sílica.
Isento de: glúten, levedura, trigo, leite ou derivados, lactose, soja, ovo, milho, toranja, peixe, açúcar, adoçante, amido, conservantes, corante e aroma artificiais, sódio.

 MODO DE USAR

adultos: tomar 1 cápsula 1 a 2 vezes por dia, de preferência com uma refeição.
aviso: se está grávida, a amamentar ou a tomar medicamentos consulte o seu médico antes de tomar este suplemento.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Good and Natural Leg-aid