Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Desmodium - Calêndula
Referência: 13a6240

Calêndula

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Desmodium

20 ampolas
20.68 EUR 25.86 Eur

Hepatoprotetor. estimula as funções hepáticas. impede a degeneração das células hepáticas

<>
 INDICAÇÕES

Hepatite Tipo A. Hepatopatias tóxicas associadas aos tratamentos quimioterápicos e outros fármacos. Cirrose hepática. Normaliza os valores bioquímicos do fígado. Destoxificação alcoólica e tratamento paralelo do alcoolismo.

Planta nativa da África Equatorial e da América Latina, mas muito abundante na costa tropical africana, onde se encontra em estado selvagem.
Esta planta é utilizada em África, por curandeiros tradicionais africanos para tratar doenças hepáticas diversas. As partes mais utilizadas da planta são: partes aéreas da planta com caules, folhas e flores.
Inúmeros estudos científicos (Addy, McManus Tubery, Burka), foram realizados para estudar os ingredientes ativos do Desmodium Ascendens. Assim, podemos encontrar derivados da triptamina, flavonóides (vitexina e isovitexina), e saponinas (soyasaponines I e II).
Estes ingredientes ativos têm uma elevada capacidade de reduzir e prevenir os sintomas habituais (fadiga, cefaleias, anorexia, icterícia, etc.), destacando-se a regeneração hepatocelular. As análises bioquímicas (transaminases glutâmica oxalacética e pirúvica (GOP-GPT), y-GT e bilirrubina total, normalizam de uma forma rápida em comparação com os casos não tratados com Desmodium.

Nas lesões hepáticas tóxicas: tratamento coadjuvante nos doentes com hepatopatias inflamatórias ou crónicas ou cirrose hepática Desmodium Ascendens tem um efeito hepatoprotetor, normalizando os valores analíticos e a função hepática.

Na hepatite tipo A (viral), o Desmodium Ascendens, não atua sobre o vírus diretamente envolvido, mas impede a destruição das células hepáticas (hepatócitos). Além disso, os seus estudos têm demonstrado uma capacidade em reduzir a produção de lípidos altamente inflamatórios e complexos.
Devido ao seu efeito protetor, o Desmodium traz grandes benefícios nos casos de hepatopatias tóxicas: quimioterapia, mesmo na prevenção de riscos iatrogénicos, como resultado da combinação de várias drogas sintéticas, tais como os neurolépticos, hipnóticos, psicotrópicos, fármacos antivirais ou anticoncecionais.

Do mesmo modo, pode ser utilizado na desintoxicação alcoólica ou no tratamento coadjuvante do alcoolismo.

 COMPOSIÇÃO

Água Purificada, Desmodium (Desmodium ascendens (Sw.DC.) (folhas) Extrato, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio.

 MODO DE USAR

diluir o conteúdo de 1 ampola num copo com água antes de uma refeição principal. agitar antes de usar.
aviso: se está grávida, a amamentar ou a tomar medicamentos consulte o seu médico antes de tomar este suplemento.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Calêndula Desmodium