Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Megabiotic - M.J.S. Med
Referência: 14a19

M.J.S. Med

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Megabiotic

30 saquetas
33.95 EUR

Probiótico destinado a actuar a 5 níveis: Imunoestimulação, regeneração da mucosa intestinal, patologias inflamatórias gastrointestinais, disbioses e défices enzimáticos.

<>
 INDICAÇÕES

O Colostrum Bovino, presente nesta fórmula, contém um número de citoquinas e imunoglobulinas elevado que permitem agir directamente sob vírus e bactérias, estimulando o sistema imune. Esta estimulação gastro-intestinal pode tornar-se importante em pacientes com Doença de Chron.

A regeneração da mucosa é fundamental porque impede a formação de estádios de permeabilidade intestinal, permitindo reconstituir o enterócito. Isto é importante porque permite que certas substâncias de peso molecular grande não passem e não provoquem estados inflamatórios. Por outro lado, aumenta a superfície de absorção de nutrientes e electrólitos, como nomeadamente a água.

Como foi falado anteriormente, alguns pacientes podem formar processos de disbioses que, posteriormente, causam processos inflamatórios. Disbiose é uma síndrome de permeabilidade intestinal em que 90% da população é afectada. Este processo, muitas vezes, pode ser causado por um excesso de ácido clorídrico gástrico que impede a chegada de bactérias ao intestino. Estas bactérias além de clivar certos tóxicos no seu metabolismo, permitem regenerar a mucosa intestinal.

A presença em grande quantidade, no Megabiotic, permite o reparo imediato da mucosa, verificando melhorias, mesmo em articulações já que esta é uma sequela da disbiose.
O reforço de uma conjugação bacteriana com compostos de protecção para o sistema imune, permitem e fazem com que o Megabiotic seja um suplemento alimentar essencial desde o combate de patologias intestinal à suplementação pós-antibiótica.

 COMPOSIÇÃO
Colostrum Bovino 500mg, Papaína 200mg, Bromelaína 150mg.
 MODO DE USAR
1 saqueta duas vezes antes do almoço e do jantar, ou de acordo com a recomendação do terapeuta.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

M.J.S. Med Megabiotic