Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Aligastro - M.J.S. Med
Referência: 14a2

M.J.S. Med

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Aligastro

20 ampolas
28.95 EUR Esgotado

Prevenção e tratamento de problemas gástricos. Suplemento composto por uma mistura de substâncias, extractos de plantas e algumas vitaminas cuja função destina-se à prevenção e tratamento de problemas gástricos.

<>
 INDICAÇÕES

Aligastro é um produto com acção de todos os componentes referidos, principalmente aqueles em maior quantidade, abrange um leque de situações patológicas, desde o tratamento de úlceras gástricas bem como a sua cicatrização, infecções gástricas por Helycobacter Pylori, dislepsias, espasmos, azia, hepatites, entre outras.

A Alcachofra (Cynara Scolymus L.)  e a Batata Roxa existem em grande quantidade na fórmula do Aligastro. Estes dois componentes possuem características hépato-protectoras.

A Batata Roxa estimula as funções digestivas e aumenta a secreção biliar quebrando gorduras, daí o Aligastro ser além de antidiurético como também utilizado antes da refeição. A cinarina da Alcachofra baixa a taxa do colesterol e exerce um papel protector sobre a vesícula biliar. Apesar de não dissolver cálculos biliares, este produto evita a formação em pessoas predispostas a desenvolverem litíase (pedras).

 COMPOSIÇÃO

Alcachofra 120mg, Batata Roxa 100mg, Concentrado de frutas e legumes 100mg, Fécula de mandioca 90mg, Funcho Extrato Seco 90mg, Calêndula 80mg, Camomila 80mg, Melissa (cidreira) 80mg, Vitamina C 30mg - 37,5% C. D. R., Vitamina A 2mg - 250% C.D.R.

 MODO DE USAR
1 vial por dia antes do pequeno-almoço e jantar.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

M.J.S. Med Aligastro