Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Meinenzim - M.J.S. Med
Referência: 14a42

M.J.S. Med

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Meinenzim

60 cápsulas
11.95 EUR Esgotado

Gastrite aguda e/ou crónica, Pirose, Hipocloridria, Refluxo gástrico.

<>
 INDICAÇÕES

MEINENZIM® é um suplemento alimentar constituído por cloridrato de betaína, um agente utilizado como fonte de HCl (ácido clorídrico) gástrico. A sua concentração de 350mg por cápsula, corresponde à concentração mínima eficaz, sendo concentrações inferiores a esta insuficientes, semqualquer atividade terapêutica.

Os pacientes com pirose (azia) têm insuficiente produção de ácido durante a digestão. Após o esvaziamento dos alimentos do estômago, este continua a produzir pequenas quantidades de ácido como forma de compensar a produção insuficiente quando os alimentos ainda lá estavam, dai a sensação de azia fora da digestão.

Com a administração deste suplemento gera-se no estômago o pH óptimo para a transformação do pepsinogénio em pepsina - forma ativa enzimática que degrada as proteínas em polipéptidos – e conduz também à eliminação de parasitas. A ação lipotrópica do cloridrato de betaína ajuda a prevenir o acúmulo de gordura no fígado, desintoxica resíduos metabólicos e toxinas, o que pode levar a uma perda de peso.
Este suplemento além de contribuir para o metabolismo de proteínas e ácidos gordos, facilita também a absorção de vitamina B12.

 COMPOSIÇÃO
Cloridrato de betaína 350mg. Excipientes:Gelatina Vegetal, Glicerina, Água Purificada.
 MODO DE USAR
1 cápsula à refeição.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

M.J.S. Med Meinenzim