Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Bilberry ginkgo eyebright complex - Solgar
Referência: 16a033984003156

Solgar

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Bilberry ginkgo eyebright complex

60 cápsulas vegetais
22.84 EUR 24.30 Eur

Manutenção de uma boa visão, ajuda a melhorar a circulação sanguínea ocular, previne o desenvolvimento de problemas a nível da retina e possui acção antioxidante

<>
 INDICAÇÕES

Com extractos de plantas e vitaminas com acção reconhecida na manutenção de uma boa visão, ajuda a melhorar a circulação sanguínea ocular, previne o desenvolvimento de problemas a nível da retina e possui acção antioxidante.

Mirtilo (Vaccinium myrtillus) - o extracto de mirtilos possui elevada concentração de taninos (mínimo 1,5%) e antocianinas responsáveis pela cor azul típica destes frutos. Tem despertado interesse o possível efeito protector das antocianinas sobre os vasos sanguíneos. Um estudo pré-clínico sobre estes compostos demonstrou um efeito vasoprotector e antiedema.

Eufrásia (Euphrasia officinalis) Tradicionalmente, o extracto aquoso aplica-se tanto externa como internamente em várias afecções oculares, como a blefarite e a conjuntivite, provavelmente devido às propriedades antimicrobianas associadas aos ácidos fenil carbâmicos, não se dispondo, no entanto, de base científica concludente.

Ginkgo biloba – o extracto de Ginkgo biloba tem demonstrado impressionantes efeitos protectores contra a acção dos radicais livres a nível da retina. As propriedades apresentadas pelos seus compostos activos de melhorar a circulação e proteger os capilares sanguíneos, constituem um benefício adicional.

Zinco - O zinco desempenha um importante papel ao nível da retina e são vários os estudos que suportam a sua utilização para diminuir a taxa de visão perdida entre os indivíduos que sofrem de degeneração macular associada à idade. A carência em zinco é particularmente comum na população idosa, faixa etária com maior risco de perda de visão associada à idade

 COMPOSIÇÃO

2 cápsulas contêm: Vitamina A (como palmitate 1,000IU, 80% como natural beta-carotene) 5000IU 100%. Vitamina C (como calcio ascorbate) 300mg 500%. Vitamina E (como D-alpha-tocopheryl succinate) 100IU 333%. Zinco 10mg 67%. Selenio 25mcg 36%. Luteina (flores de calêndula) 10mg. Extracto de Arando (anthocyanosides 5mg) 20mg 25%. NAC (N-Acetyl-Cistina) 100mg.Taurina 100mg. Extracto de eyebright [planta inteira] (4:1) 25mg. Extracto de Ginkgo Biloba (folha) (ginkgoflavoglycosides 2.4 mg) 10mg. Carotenoid eMix (Alpha Caroteno, Luteina, Zeaxanthin, Cryptoxanthin) 46mcg. Calcio (ascorbato de calcio) 36mg 4%. Selenium (L-selenomethionine) 25mcg 36%. Invólucro: Celulose vegetal, estearato de magnésio vegetal. Capa de cápsula vegetal resina vegetal carboidratada, glicerina.

 MODO DE USAR
2 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Solgar Bilberry ginkgo eyebright complex