Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
S.f.p. Herbal Female Complex - Solgar
Referência: 16a033984041639

Solgar

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

S.f.p. Herbal Female Complex

50 cápsulas vegetais
29.70 EUR

Alívio dos sintomas associados à síndroma pré-menstrual, alívio dos sintomas associados à menopausa, prevenção da osteoporose.

<>
 INDICAÇÕES

Este suplemento conjuga uma série de plantas, que constituem uma ajuda extra para a mulher na menopausa, síndroma pré-menstrual, irregularidades menstruais, osteoporose e outros problemas associados ao aparelho reprodutor feminino.

A cimicifuga é uma planta tradicionalmente utilizada pelas índias nativas americanas, no período menstrual e na menopausa, em caso de cãimbras e tensão muscular. É uma planta que tem apresentado sucesso, nas diferentes queixas apresentadas, nos casos em que existe um desequilíbrio da hormona feminina (estrogénios).

As isoflavonas de soja (genisteína/daidzeína), também vulgarmente designadas por fitoestrogénios, demonstraram poder ajudar a diminuir o risco de certos cancros, (mama, ovários, etc) provocados pelos elevados níveis de estrogénios.

Os fitoestrogénios actuam através do bloqueio dos receptores naturais da hormona estrogénio o que, por sua vez, vai inibir a proliferação do tumor hormono-dependente. A acção dos fitoestrogénios é benéfica nos sintomas da menopausa, e ajuda na manutenção da massa óssea nas mulheres pós-menopáusicas uma vez que estes, embora 1000 vezes mais pequena, possuem actividade estrogénica, o que se torna benéfico na altura da menopausa em que os níveis de estrogénios diminuem.

A matricária é uma planta que remonta ao antigos povos Gregos e Romanos, tendo sido introduzida pelos colonialistas na América do Norte, devido à sua acção tranquilizante e devido ao facto de intervir no período menstrual. Por estes motivos, os seus componentes têm sido tradicionalmente utilizados, para ajudar a tratar uma série de problemas relacionados com o aparelho reprodutor feminino.

O anho-casto tem sido utilizado, tradicionalmente, para ajudar a regular o ciclo menstrual da mulher. Paralelamente, tem sido utilizado também para ajudar a minorar os efeitos da menopausa.
Alguns estudos realizados, demonstraram que alguns dos componentes activos do anho-casto, revelaram uma acção efectiva na minorização da ansiedade, dismenorreia e alterações de humor associadas à menopausa e ao SPM (síndroma pré-menstrual).

O dong quai foi utilizado pela medicina tradicional Chinesa, durante milhares de anos, em fórmulas para a mulher. A sua aplicação tem sido feita ao nível da menstruação (irregularidade do período menstrual e fluxo menstrual abundante). A sua acção anti-inflamatória, antiespasmódica e vasodilatadora torna esta planta útil nas dores menstruais. O dong quai possui propriedades fitoestrogénicas e por este motivo ajuda a regular as hormonas femininas.

O astragalo tem sido utilizado intensamente pela medicina tradicional chinesa, pelas suas propriedades adaptogénicas e tónicas. Os seus ingredientes activos, têm actividade imuno-moduladora, o que torna esta planta uma ajuda no reforço das resistências naturais face a agentes patogénicos.

O cardo mariano tem uma longa tradição na sua aplicação como hepatoprotector. Por esse motivo a sua inclusão nesta formula, visa ajudar nos processos desintoxicantes dos detritos resultantes dos sintomas pré-menstruais e da menopausa.

De um modo geral, o Suplemento Alimentar Complexo de Plantas para a Mulher pode ser aconselhado como coadjuvante:

  • No alívio dos sintomas associados à síndroma pré-menstrual.
  • No alívio dos sintomas associados à menopausa.
  • Na resolução de desequilíbrios hormonais femininos.
 COMPOSIÇÃO

Extrato Padronizado (bagas)de Casto (0,5% agnuside) 75mg, Extrato Padronizado de Dong Quai (raiz) (1 ligustilide%) 75 mg, Extracto de isoflavona de soja (1% de sementes) 100mg, Extrato Padronizado Milk Thistle (semente) (total alcalóides, incluindo silimarina 80 50mg Extrato de Black Cohosh (root) (4:1) Motherwort 100mg, Extrato (aérea) (5:01) 75mg, Raw Astragalus Pó (root) 75mg, Raw Dong Quai Pó (root) 50mg. Outros ingredientes: celulose vegetal, Estearato de Magnésio Vegetal, Celulose Microcristalina, PhytO2X Blend (ácido L-ascórbico, natural beta-caroteno água pode conter glicerina vegetal antes. Isento de: açúcar, sal, levedura, trigo e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Adequado a vegans.

 MODO DE USAR
1 a 3 cápsulas por dia, de preferência à refeição.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Solgar S.f.p. Herbal Female Complex