Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987

Referência: 17a1905

Now Foods

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Slimaluma Plus

60 cápsulas vegetais
32.91 EUR 42.66 Eur

Controlo do apetite aumento do metabolismo / perda de peso mais energia. emagrecimento.

<>
 INDICAÇÕES

Slimaluma Plus é um suplemento natural à base de um extracto de Caralluma fimbriata obtido a partir das partes aéreas desta planta medicinal, usada tradicionalmente como supressor do apetite e para tratar várias doenças como diabetes, febre, dor e inflamação, extracto de chá verde e extracto de erva mate.
A Caralluma fimbriata não tem nenhuma toxicidade conhecida, sendo-lhe atribuídas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivas, hipoglicemiantes e citoprotectoras e é indicada para o emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e para inibir o apetite. Acredita-se que bloqueia a actividade de várias enzimas que intervêm na síntese dos ácidos gordos, forçando a que as reservas lipídicas sejam metabolizadas.
A produção de gordura corporal exige um composto chamado Acetil-CoA que intervém nos mecanismos de conversão dos alimentos que ingerimos, em gordura que é armazenada. Para que tal aconteça é necessária a presença de uma enzima a Citrato liase. Quando esta é impedida de actuar, o mecanismo de produção de ácidos gordos fica bloqueado, não havendo gorduras para armazenar. A biossíntese dos ácidos gordos, inicía-se com a degradação da glicose em piruvato a partir do qual se forma uma molécula de acetil-CoA, que na mitocôndria se combina com uma molécula de oxaloacetato obtendo-se o Malonil-CoA para formar citrato. Este com a ajuda da da enzima Citrato liase, é convertido no citoplasma em Acetil-CoA que promove a síntese de ácidos gordos.
Esta síntese é inibida porque a Caralluma fimbriata possui glicosídeos que interrompem a acção da Citrato liase. Adicionalmente há também o bloqueio de outras enzimas o que também impede a formação de gordura pelo organismo, obrigando-o a queimar as reservas existentes.
A caralluma fimbriata parece actuar também no mecanismo de controle do apetite a nível do cérebro. Quando o estômago está vazio, o hipotálamo envia um sinal ao cérebro que gera a sensação de fome. Quando se come e o estômago fica cheio, os nervos do estômago enviam um sinal para o hipotálamo - constituinte do cérebro que controla o apetite — que por sua vez envia um sinal ao cérebro que desencadeia uma sensação de saciedade que leva a parar de comer. Parece que os glicosídeos pregnanos presentes no extracto desta planta inibem o mecanismo sensorial da fome no hipotálamo ao enviarem mensagens neuronais de que o estômago se encontra cheio, “enganando” o hipotálamo mesmo nos casos em que ainda não foi ingerido qualquer alimento.

Também estão em curso estudos que tentam comprovar o efeito de Caralluma na inibição da maturação dos pré-adipócitos em adipócitos.
O Chá verde é muito rico em polifenóis, [catequina, epicatequina, epicatequina galato, epigalocatequina galato (EGCG) e proantocianidinas) compostos que em estudos experimentais têm demonstrado maior protecção antioxidante que as vitaminas C e E .. Estudos sugerem a inclusão da EGCG nos protocolos para a perda de peso porque pode aumentar o metabolismo e ajudar a queimar gordura, pode impedir a digestão de alguns alimentos (efeito semelhante ao de um bloqueador de amido) e por reduzir a apetite de hidratos e carbono. A EGCG parece dessensibilizar os receptores da leptina (que pode ter um papel no apetite). Suspeita-se também que o EGCG podem funcionar através de vias hormonais ainda desconhecidas, que controlam o apetite e o peso corporal.
A Erva-mate contém inúmeras vitaminas e minerais, alcalóides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácidos fólico e cafeico), vitaminas (A, B1, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganésio e potássio), proteínas (aminoácidos essenciais), glicídios (frutose, glucose, rafinose e sacarose), lipídios (óleos essenciais e substâncias ceráceas), além de celulose, dextrina, sacarina e gomas pelo que é considerada "um alimento quase completo, pois contém a maioria dos nutrientes necessários ao nosso organismo". É o ingrediente principal do chá-mate tradicionalmente usado para melhorar a imunidade, limpar e desintoxicar o sangue, tonificar o sistema nervoso, retardar o envelhecimento, combater a fatiga, estimular a mente, controlar o apetite, reduzir os efeitos de doenças debilitantes, reduzir o stress e eliminar a insónia. Análises e estudos sobre a erva-mate têm revelado uma composição que identifica diversas propriedades benéficas ao ser humano, pois o produto contém.
A erva-mate estimula a actividade física e mental, actuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga, a sede e a fome, sem deixar efeitos colaterais como insónia e irritabilidade. Também actua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmonizando o funcionamento bulbo-medular. Age sobre o tubo digestivo, facilita a digestão e favorece a evacuação e micção e exercer importante papel na regeneração celular. Os pesquisadores Instituto Pasteur e a Sociedade Científica de Paris concluíram que contém praticamente todas as vitaminas necessárias para sustentar a vida.

 COMPOSIÇÃO

Slimaluma ® Extracto 500mg, Caralluma fimbriata (Antenas) (min. Glicosídeos Pregnane 25%), Extracto de Chá Verde 200mg, (Camellia sinensis) (Folha) (min. 98% polifenóis totais, Catechins Total 80% e 50% EGCG) (contém 2mg de cafeína natural), Extracto de Folha de erva-mate (Ilex paraguariensis) 200mg,(min. 20% polifenóis totais) (Contém 18mg de ocorrência natural cafeína). Outros Ingredientes: Celulose (cápsula), ácido esteárico (fonte vegetal), mandioca (raiz de mandioca) Silica e Estearato de Magnésio (fonte vegetal). Não contém: açúcar, sal, fermento, trigo, gluten, milho, soja, leite, ovo, marisco ou conservantes. Produto Vegan/Vegetariano.

 MODO DE USAR
como um suplemento dietético, tomar 2 vezes ao dia 45 minutos antes das refeições.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Now Foods Slimaluma Plus