Produtos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão ALL05 DESCONTOS ESPECIAS AINDA MAIS 5% em todas as marcas!!!! Até dia 30 de Setembro!
Maitake D-Fraction - Mushroom Wisdom
Referência: 23aTMD120

Mushroom Wisdom

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Maitake D-Fraction

120 cápsulas
68.00 EUR

Indutor da apoptosis celular, potente estimulante do Sistema Imunitário - Pesquisadores teorizam que a complexidade de se ramificar faz com que Maitake D-Fraction seja o mais potente estimulador do sistema imunitário, por admnistração oral.

<>
 INDICAÇÕES

Activos beta-glucans em D-Fraction possuiem estruturas únicas polissacarides e o seu poder de divisão é maior do que qualquer outro beta-glucan encontrado noutro cogumelo medicinal, tendo demonstrado enorme poder no sistema imunitário.

Pesquisadores teorizam que a complexidade de se ramificar faz com que Maitake D-Fraction seja o mais potente estimulador do sistema imunitário, por admnistração oral. Esta função é reconhecida como um dos maiores redutores de tumores e de sua proliferação testados em vários estudos animais. Outros extractos de cogumelos falharam por não apresentarem esta eficácia quando tomados oralmente, e experimentados em estudos pré-clínicos.

Os cogumelos foram utilizados em todo o Oriente durante séculos para preservar a juventude, longevidade e acima de tudo a saúde. Maitake (mai-ta-ké), (Grifola frondosa) é um dos cogumelos que tanto a história como a ciência confirmam ter propriedades curativas.

O cogumelo Maitake é originário do nordeste do Japão tendo sido premiado na tradicional fitoterapia japonesa como um adaptogénio, o que significa equilibrar os sistemas do organismo para valores normais. Pesquisadores chegaram à conclusão, que todo o Maitake tem propriedades fantásticas para regular a tensão arterial, a glucose, insulina e ambos os lípidos hepáticos, como o colesterol e triglicéridos e fosfolípidos, podendo eventualmente ser bom para a regulação do peso. Para obter aqueles benefícios adaptogénicos, o melhor seria recomendar todo o Maitake.

Além das funções adaptogénicas, alguns pesquisadores e experiências clínicas, identificaram o cogumelo Maitake como possuidor de efeitos estimuladores no sistema imunitário. A ciência actual conseguiu que isso fosse possível, isolando um dos constituintes activos para reforçar a actividade imunitária, resultante da ligação das proteínas beta – glucan (extracto de Maitake D-fraction).

Maitake D-fraction tem sido utilizado por inúmeros profissionais de saúde por todo o mundo e foi alvo de vários estudos clínicos e não-clínicos.
Grifron-pro D-fraction é um dos produtos bem naturais a serem aprovados pelo FDA (Federal Drug Admnistration) e IND (Investigational New Drug Application) em estudos clínicos em doentes com cancro avançado (IND # 54,589).

As pesquisas iniciais com Maitake e Maitake D-fraction, no combate ao cancro e tumores foram feitas em universidades e laboratórios independentes, primeiramente no Japão, e também em vários actos clínicos. Estão a ser feitos igualmente estudos clínicos, incluindo os estudos do FDA, para o tratamento do cancro, em várias clínicas nos Estados Unidos.

Mais ainda, Maitake D-fraction tem sido indicado como um possível agente positivo quando tomado em conjunto com os tratamentos convencionais de quimioterapia. Não só mostra possuir uma sinergia positiva com estes tratamentos, como também ajuda a superar os diversos efeitos colaterais dos mesmos (atenua os enjoos, promove o aumento dos glóbulos brancos e pode evitar a queda acentuada do cabelo).
Preliminarmente a sua actividade anti-HIV in vitro do Maitake D-fraction está a ser estudada tanto no National Institute of Health no Japão como no National Cancer Institute nos Estados Unidos, tendo demonstrado resultados positivos, o que incentivou a sua pesquisa em actos clínicos independentes.

Com Maitake D-Fraction é possível um melhoramento a nível dos efeitos colaterais na quimioterapia (Eritrócitos, glóbulos brancos, queda de cabelo, náuseas, dor, vómitos, apetite).

Não é só mais um estimulador do sistema imunitário, mas também um indutor da apoptosis!

Estudos recentes no New York Medical College demonstraram que D-Fraction também induz potencialmente a apoptosis, ou "morte programada da célula", nas células PC-3, células prostáticas androgénicas humanas com distúrbios anormais.
Apoptosis pode ser definida como "célula suicida", apesar de serem bem organizadas por um processo bio-químico a serem triadas por um específico químico e/ou biológico. É de salientar que só aquelas células programadas para a morte morrerão (ou cometem suicídio), sem interferir nas células adjacentes.
Esta é a principal vantagem da condução celular para a apoptosis. Em contraste temos outros tratamentos mais comuns (quimioterapia, radiação, etc) que provocam a "necrose" assassínio indiscriminado das células), envolvendo ruptura celular e libertação de materiais citónicos que exercem efeitos adversos e indiscriminados nas outras células saudáveis.

Um salto para além do Agaricus e Reishi
Estudos semelhantes foram utilizados com os extractos de Agaricus blazei (hime-matsutake), Ganoderma Lucidum (Reishi) e Kelps, que são muito conhecidos como agentes anti-tumores no Japão. Contudo, ambos Agaricus blazei e Kelps são ineficazes enquanto que o extracto de Reishi induz menos do que 50% na morte celular. Estes resultados sugerem que entre as variedades nutricionais disponíveis no mercado, D-fraction pode ter o mais profundo efeito citotóxico nas células anormais prostáticas.

 COMPOSIÇÃO

Cogumelo Maitake Pó 600mg, Extrato Padronizado cogumelo Maitake 40mg, PD-Fraction ® (30% proteoglucan ativa), Vitamina C 40mg (66% do valor diário).
Outros ingredientes:Gelatina, celulose microcristalina, fosfato bicálcico, dióxido de silício.
Não contém: açúcar, o fermento, o molde, milho, sal, trigo, soja, cor artificial, lacticínios, conservantes, pesticidas ou fertilizantes sintéticos.

 MODO DE USAR

tomar 2 cápsulas, 15 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 15 minutos antes do jantar.
para uma optimização da absorção do produto, é conveniente tomar pelo menos 500mg de vitamina c (na forma ester c), por dia.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Mushroom Wisdom Maitake D-Fraction