Produtos Naturais / Suplementos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão AGO08 DESCONTO DE 8% EM TODAS AS MARCAS! Beneficie deste desconto na sua compra até dia 18 de Agosto!
Echinaforce - A.Vogel
Referência: 37a0166

A.Vogel

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Echinaforce

120 Comprimidos
18.34 EUR 19.83 Eur

Preparação à base de plantas frescas, provenientes de culturas protegidas e cultivadas de forma tradicional, transformadas imediatamente após a colheita.

<>
 INDICAÇÕES

Há situações que aumentam a susceptibilidade às gripes e constipações, como por exemplo: stresse, dormir pouco, tabagismo. Comprovou-se cientificamente que Echinaforce combate com sucesso as infecções, devido às suas 3 actividades de acção: antiviral, antibacteriana, anti-inflamatoria.

 COMPOSIÇÃO

Por 6 Comprimidos: 2280mg Extrato de Echinacea, 120mg extrato de Echinacea (raiz), Agentes de volume: lactose, amido de milho, Antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos. Contém: Lactose.

 MODO DE USAR

tomar 2 comprimidos, com um copo de água, 3 a 5 vezes ao dia. conservar em ambiente seco e fresco, ao abrigo da luz solar. manter fora do alcance das crianças. não deve ser excedida a toma diária indicada. este produto não substitui um regime alimentar variado. não recomendado na gravidez e amamentação. não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. não recomendado nas patologias do sistema imunitário e imunossupressão.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

A.Vogel Echinaforce