Produtos Naturais / Suplementos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão DEZEMBRO05 DESCONTO DE AINDA MAIS 5% em todas as marcas. Até dia 25 de Dezembro!
duo gel dental vegetal - Weleda
Referência: 40a15008655D

Weleda

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

duo gel dental vegetal

75 ml x 2
13.22 EUR Esgotado

Pasta dentífrica natural para as gengivas delicadas à base de uma combinação única de extratos vegetais que ajudam a equilibrar a flora e as funções naturais da boca.

<>
 INDICAÇÕES

Pasta dentífrica natural para as gengivas delicadas à base de uma combinação única de extratos vegetais que ajudam a equilibrar a flora e as funções naturais da boca.
Com silício de origem mineral, limpa os dentes sem danificar o esmalte. O seu uso regular ajuda a evitar a formação da placa bacteriana. Os extratos de mirra, camomila e ratânia mantêm as gengivas e a cavidade bucal sãs. Os óleos essenciais naturais de menta e hortelã-pimenta deixam a boca limpa e com uma agradável e duradoura sensação de frescura.

 COMPOSIÇÃO
Extratos de Mirra, Camomila e Ratânia. Óleo essencial de Menta e Hortelã-pimenta.
 MODO DE USAR
escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia, principalmente após as refeições.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Weleda duo gel dental vegetal