Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Carnozin - Quest descontinuado
Referência: 43a13101641

Quest descontinuado

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Carnozin

30 comprimidos
17.21 EUR Esgotado

O Zinco contribui para o normal metabolismo ácido-base e dos hidratos de carbono. O Zinco contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

<>
 INDICAÇÕES

O Zinco-Carnosina age primariamente no revestimento mucoso gástrico e nos sintomas dispépticos. É benéfico na inflamação e desconforto gástrico, protegendo e reparando o revestimento mucoso do estômago. Pode ajudar na proteção, no caso das úlceras, no suporte às defesas do organismo contra a infeção por H.pylori. Recomendado aquando da toma de Anti-Inflamatórios Não-Esteroides (AINEs).

A L-carnosina transporta o zinco para os locais do tubo digestivo feridos. O zinco é um importante cofator para muitas proteínas. A sua fórmula quelatada única permite-lhe dissociar-se lentamente prolongando a sua ação benéfica no estômago. Age assim como um agente citoprotector gástrico, aumentando a secreção mucosa gástrica e reforçando a proteção do revestimento mucoso do estômago.
Promove a reparação epitelial gástrica e aumenta a produção do fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1). Tem propriedades anti-inflamatórias, inibindo a produção da interleucina-8 pró-inflamatória a partir de células epiteliais gástricas.
Tem propriedades antioxidantes, é transportada diretamente para os locais afetados onde adere às células da mucosa gástrica, protegendo-as contra os agentes tóxicos.
Ajuda igualmente a proteger da inflamação gástrica induzida por agentes oxidantes, tais como o álcool ou certos medicamentos.
Ajuda a aumentar a microcirculação gástrica e reduz a secreção de ácido gástrico.

 COMPOSIÇÃO

Por comprimido: Complexo Zinco-Carnosina 75mg, fornecendo:Carnosina 58mg, Zinco 17mg (170% VRN*). * Valor de Referência do Nutriente

 MODO DE USAR
tomar 1 a 2 comprimidos por dia, com um pouco de água, durante ou após a refeição

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Quest descontinuado Carnozin