Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Ergyflavona - Nutergia
Referência: 44a018

Nutergia

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Ergyflavona

60 Cápsulas
24.00 EUR

ERGYFLAVONA associa 3 plantas reguladoras que participam na modulação dos distúrbios da menopausa: As isoflavonas de soja, a salva, o lúpulo.

<>
 INDICAÇÕES

ERGYFLAVONA é interessante na ajuda do equilíbrio feminino e na protecção cardio-vascular aquando distúrbios da menopausa tais como:

  • Afrontamentos, suores nocturnos, secura vaginal, distúrbios do sono,
  • Tendência para a fragilidade óssea.
 COMPOSIÇÃO

Carbonatos de cálcio e de magnésio, extracto de sementes de Glycine max (soja), de Salvia officinalis (salva) e Humulus lupulus (lúpulo), Lithothamnium calcareum (lithothamne), gluconato de zinco, selenite de sódio, cloreto de crómio. Cápsula: gelatina de peixe, óxido de ferro, dióxido de titânio.

 MODO DE USAR

2 a 4 cápsulas por dia, tomar durante as refeições. • as doses são para modular em função da alimentação. a afssa recomenda para não ultrapassar 1mg/kg do peso corporal de isoflavonas por dia. • por precaução, é desaconselhado a suplementação em fitoestrogénios nos terrenos cancerígenos hormonodependentes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Nutergia Ergyflavona