Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Synerbiol - Nutergia
Referência: 44a050

Nutergia

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Synerbiol

100 cápsulas
25.60 EUR

Desordens lipídicas, Distúrbios da microcirculação, Doenças inflamatórias e alérgicas, Doenças cutâneas, Mulheres grávidas e lactantes, recém-nascidos (contém DHA).

<>
 INDICAÇÕES

Os Ácidos Gordos Polinsaturados (AGPI), são ácidos gordos de cadeia longa, que possuem 2 a 6 ligações e são facilmente oxidáveis. Existem na natureza, 2 AGPI essenciais ao Homem, o ácido linoléico e o ácido alfa-linolénico, podendo apenas ser fornecidos através dos alimentos (sementes de cereais, óleos virgens primeira pressão a frio, legumes…).
São os supra-sumo de 2 famílias de ácidos gordos: - Os ómega 3 (ω3), derivam do ácido alfa-linolénico (primeira ligação dupla sobre o 3º átomo de carbono). Contém o ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido docosa-hexaenóico (DHA) e estão na origem dos PG3 (prostaglandinas de tipo 3).
- Os ómega 6 (ω6), derivam do ácido linoléico (primeira ligação dupla sobre o 6º átomo de carbono). São os precursores dos PG1 e, em menor medida, dos PG2 contidos essencialmente nas gorduras animais.

- Os ω3, favorecem o desenvolvimento do cérebro, da retina e das capacidades de aprendizagem (importância em particular do DHA). Os ω3 são nutrientes essenciais para o feto e para o desenvolvimento do recém-nascido (uma carência nesse período podia por outro lado provocar dificuldades de aprendizagem, perturbações do comportamento e da visão).

- Os AGPI ω6 não só estão implicados ao nível cardiovascular, como também na manutenção da qualidade da protecção cutânea, na prevenção de certos problemas femininos e no envelhecimento precoce.

 COMPOSIÇÃO

Óleo de peixes selvagens ricos em ómega 3 (sarda, anchova, sardinha), óleo de borragem virgem primeira pressão a frio, vitamina E natural. Cápsula: gelatina de peixe, glicerol.

 MODO DE USAR

tomar durante a refeição. idr* = 1 cápsula, 2 a 4 podem ser necessárias para reequilibrar o terreno de acordo com as indicações do médico. * ingestão diária recomendada

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Nutergia Synerbiol