Produtos Naturais / Suplementos Naturais

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
21 8223546 96 0489987
Use o cupão DEZ10 DESCONTO DE AINDA MAIS 10% na marca de produtos ESI. Até dia 15 de Dezembro!
colagénio com magnésio - Ana Maria La Justicia
Referência: 50a56

Ana Maria La Justicia

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

colagénio com magnésio

180 Comprimidos
12.72 EUR 14.13 Eur

Melhorar problemas e lesões das articulações. Melhorar problemas de ossos, tendões (ex: tendinite) e ligamentos (ex: rutura de ligamentos). Tonificar e regenerar a pele. Queda de Cabelo. Unhas Frágeis. Estimular a síntese de colagénio

<>
 INDICAÇÕES

A suplementação com colagénio hidrolisado apresenta efeitos positivos na saúde das articulações, especialmente no tratamento da osteoartrite, pois estimula a síntese endógena de colagénio nas células da cartilagem (condrócitos). Para além disso, possui propriedades reestruturantes e refirmantes: ajuda a melhorar a saúde dos tecidos da pele, a eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos, fortifica o cabelo e as unhas.

O magnésio é um mineral com papel fundamental na formação das proteínas, entre as quais o colagénio, favorecendo assim a formação de novo colagénio que ajudará na pretendida regeneração dos tecidos.

 COMPOSIÇÃO

Colagénio hidrolisado, carbonato de magnésio (magnésio),antiaglomerantes (talco, estearato de magnésio), hidróxido de magnésio (magnésio).Colagénio hidrolisado - 6 comp: 3,6gr. Magnésio 185mg. Os suplementos de Ana Maria La Justicia não contêm cálcio (a presença de cálcio no organismo não garante que seja fixado no osso, pois para isso necessita do colagénio), gorduras, açúcares, purinas, conservantes e corantes.

 MODO DE USAR

tomar 6 a 9 comprimidos por dia, repartidos pelo pequeno almoço e pelo jantar. recomendamos ingerir em conjunto com alimentos ricos em vitamina c. em caso de problemas renais, consultar um profissional de saúde antes da toma deste suplemento alimentar.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Ana Maria La Justicia colagénio com magnésio