Produtos naturais / Suplementos Alimentares

Portes de correio Grátis. Pedidos de Valor Superior a 30 Euros. Para Portugal.
Envio Gratuito.. Para los pedidos superiores a 50 Euros. Para España.
21 8223546 96 0489987
Purasana, super alimentos, super food

Purasana

Your natural protection

A Purasana é uma empresa Belga líder indiscutível no mercado dos superalimentos. Produz também os suplementos alimentares Biovita.

  Ácido Hialurónico

Purasana, Ácido Hialurónico

Ácido Hialurónico melhoria da mobilidade das articulações. Protecção das articulações. Redução das rugas. Reparação da pele.

  Chlorella em pó Bio

Purasana, Chlorella em pó Bio »

Chlorella em pó Bio contém naturalmente uma vasta gama de nutrientes e fitonutrientes. A Chlorella contém o maior teor de clorofila de qualquer planta na terra.

  Arando vermelho (Cranberry) Bio

Purasana, Arando vermelho (Cranberry) Bio

Arando vermelho (Cranberry) Bio ajuda ao bem estar das vias urinárias. Reduz a adesão das bactérias às paredes do trato urinário. Acção antioxidante. Acção diurética.

  O que são os superalimentos?

Os superalimentos orgânicos Purasana são alimentos crús não transformados e puros são grãos, plantas, algas, sementes, frutos, legumes, etc. Eles são livres de pesticidas, produtos químicos, corantes, aromatizantes, conservantes ou outros aditivos sintéticos ou artificiais.
São naturalmente ricos em nutrientes essenciais, fitonutrientes, tais como fibras nutricionais, ácidos gordos (3/6/9 Omega), proteínas, vitaminas, minerais, aminoácidos essenciais, enzimas, antioxidantes, clorofila, etc.

Purasana spirulina

Os alimentos Purasana nunca são aquecidos a temperaturas que excedam a temperatura do próprio corpo (máx. 40 ° C). Dessa forma, todos os elementos essenciais e vitais permanecem intactos e retidos na comida e assim podem ser absorvidos pelo seu organismo de forma otimizada.

A Purasana fez uma seleção dos mais famosos e utilizados superalimentos em pó, sementes ou grãos. Eles são todos de excelente qualidade e de origem orgânica.
Comer superalimentos recompensa pequenos agricultores estimula e auxilia a agricultura biológica.

Porquê comer superalimentos?

O uso intenso das terras agrícolas, fertilizantes artificiais e muitos outros factores reduzem significativamente o valor nutricional de muitas culturas, no que se refere aos nutrientes essenciais e fitonutrientes.
Consumir produtos alimentares não transformados e fazer uma dieta variada é recomendado para fornecer ao seu corpo os nutrientes de que necessita.

Os superalimentos são uma maneira perfeitamente natural de repor esses nutrientes. É por isso que os superalimentos estão a crescer em popularidade e que cada vez mais pessoas os estão a consumir todos os dias.

serdanatureza Portugal 2017