Produtos Naturais

    Vitamina C 500mg Com Sabor A Laranja - Solgar

    Solgar

    Referência: 16a033984004078

    Vitamina C 500mg Com Sabor A Laranja

    A vitamina c tem propriedades antioxidantes e é necessária para a produção de colagénio.

    21.69€

    90 comprimidos mastigaveis


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    De um modo geral, o Suplemento Alimentar Vitamin C 500 mg Laranja pode ser aconselhado como coadjuvante:

    • No reforço da imunidade
    • Na cicatrização de feridas e lesões, cutâneas e das mucosas
    • Na prevenção e tratamento de constipações, gripes, asma e outros problemas respiratório.
    • Na prevenção dos efeitos nocivos associados ao tabagismo
    • Na tratamento de infecções, incluindo candidíase
    • No reforço das paredes dos vasos capilares, dos ossos e dentes, pele, cabelo e unhas

    Composição

     Açucares 1g, Vitamina C 500 mg, sodium 30 mg, extracto de acerola 10 mg, fruto de roseira brava 4mg. Isento de: levedura, trigo, soja e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais.

    Esta lista de ingredientes pode estar sujeita a alterações. Consulta a embalagem do produto adquirido.

    Modo de usar

    mastigar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição,

    Advertências: Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a planear uma cirurgia, se toma algum medicamento ou em caso de sofrer de alguma doença, consulte o médico ou técnico de saúde antes de tomar este produto.

    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Solgar Vitamina C 500mg Com Sabor A Laranja