34.64€
250 comprimidos
Indicações
A Solgar desenvolveu este suplemento para auxiliar nos casos em que a digestão é deficiente. A presença dos vários tipos de enzimas assim como do extracto de Hortelã-pimenta, que é um estimulador da actividade gástrica, vão ajudar a que os alimentos sejam correctamente digeridos e os nutrientes absorvidos.
De um modo geral, o Suplemento Alimentar Enzimas Digestivas (Digestive Enzymes) pode ser aconselhado como coadjuvante:
Composição
Pancreatina extrato pulverizado (4X) (520mg t equivalentes de pancreatina) 130mg Boi Bile Extract 130mg Aspergillus oryzae Diastase, Betaína HCL 65mg 65mg papaína, Extrato 32mg Pepsina 30mg. Outros ingredientes: fosfato de cálcio dibásico, pó de folhas de hortelã 25mg, vegetais, celulose vegetal, sílica, ácido esteárico.
Modo de usar
tomar 1 ou mais comprimidos, de preferência à refeição. ATENÇÃO: Não tomar em caso de dor de estômago ou uma história de úlceras no estômago ou duodeno. Não mastigar.
![]() |
Encomendas por Correio Registado Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...) |
Solgar Digestive Enzymes