Cat’s Claw Extract 334mg - Now Foods

    Now Foods

    Referência: 17a4628

    Cat’s Claw Extract 334mg

    Tratamento de doenças inflamatórias no sistema osteoarticular. Ajuda no alívio de dores reumáticas e promove uma mais fácil mobilização articular.

    35.71€

    120 Cápsulas vegetais


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    NOW® Cat’s Claw Extract é um suplemento à base de extrato da casca das raízes e tronco de Unha de Gato, com uma concentração de 10:1, garantindo um mínimo de 0.9% de alcaloides oxindólicos, constituintes responsáveis pelos seus efeitos. Esta planta tem ação sobre o sistema imunitário e ajuda à redução de marcadores inflamatórios e relacionados ao stress oxidativo, contribuindo para o alívio de dores articulares e promovendo a locomoção. É ainda coadjuvante na prevenção e recuperação de gripes e constipações pela pela otimização das defesas imunitárias e ajuda em processos inflamatórios do aparelho digestivo.

    Composição

    Extrato de Unha de Gato (Uncaria tomentosa) (min. 0.9% de Alcaloides Oxíndólicos Totais) 334 mg. (Por cápsula). Não contém: Levedura, trigo, glúten, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou ingredientes à base de frutos secos.

    Modo de usar

    Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, preferencialmente às refeições.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Now Foods Cat’s Claw Extract 334mg