Vitamina C500mg + Vitamina D4000UI - Sovex

    Sovex

    Referência: 33a00933

    Vitamina C500mg + Vitamina D4000UI

    contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

    9.99€

    30 cápsulas


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Suplemento alimentar à base de vitaminas. Contém vitaminas C e D que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

    Composição

    Vitamina C (L-ascorbato de magnésio) (74,1%), agente de revestimento (gelatina), vitamina D 100000 UI/g (colecalciferol) (4,7%), agente de volume (maltodextrina de milho), antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos e dióxido de silício). Isento de glúten, lactose e produtos lácteos.

    Modo de usar

    Tomar 1 cápsula por dia.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Sovex Vitamina C500mg + Vitamina D4000UI