17.33€
500 ml
Indicações
Extrato de Amido de Milho Hidrolisado, que contém ácidos alfa hidróxidos (AHA) que esfoliam suavemente a Pele e ajudam a melhorar o aspeto dos poros. Também possui Zinco, um mineral que absorve a gordura da cutis. Desta maneira consegue-se uma Pele mais limpa e fresca, para além de ajudar a manter a maquilhagem durante todo o dia.
Extrato de óleo de Colza, com propriedades antioxidantes e emolientes para a Pele. Contém Vitamina E, um potente antioxidante que protege contra o envelhecimento cutâneo.
Ácido Hialurónico Vegetal, tem a função de estabilizar a estrutura da Pele e protegê-la. Tem a capacidade de reter as moléculas de água, permitindo uma Pele mais hidratada, mais suave, com maior elasticidade, fornecendo uma maior firmeza dos tecidos.
Extrato de Beterraba, rica em antioxidantes com efeitos calmantes. Contém Silica que ajuda a manter a Pele saudável.
Ácido Linoleico e Ácido Linolenico, ácidos gordos essenciais que ajudam a formar a barreira lipídica de proteção da Pele e a manter as suas funções fisiológicas. Ajuda a manter a hidratação cutânea e a proteger a Pele das agressões exteriores.
Óleo Essencial de Canela, favorece a higiene e acalma a epiderme. Creme de fácil absorção e de ação intensiva. Combate os sinais do envelhecimento cutâneo. Acalma, nutre e regenera a Pele desvitalizada, proporcionando um efeito anti-rugas e regenerador em profundidade.
Composição
AQUA, HYDROLYZED CORN STARCH, RAPESEED ACID, DECYL GLUCOSIDE, SODIUM HYALURONATE, MANNITOL, BETA VULGARIS ROOT EXTRACT, LINOLEIC ACID, LINOLENIC ACID, LACTIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, CINNAMOMUM ZEYLANICUM BARK OIL.
Modo de usar
Colocar a Água Micelar num disco de algodão e passa-lo sobre o rosto com pequenos toques. utilize de manhã para remover o excesso de gordura gerada enquanto dormimos e também à noite para remover as impurezas e a maquilhagem. Massajar suavemente o rosto, pescoço e decote, até mesmo áreas sensíveis, como olhos e lábios.
![]() |
Encomendas por Correio Registado Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...) |
Herbora Água Micelar