11.87€
12 sticks
Indicações
Digestic une num só produto os ingredientes mais eficazes para ajudar a melhorar as funções do aparelho digestivo, inclusivé após a ingestão de álcool. Possui simultaneamente um efeito probiótico e prebiótico devido á presença de Lactobacillus e Inulina que melhoram os sintomas digestivos. O seu sabor e aroma a ananás aumentam a sua digestibilidade, assegurando uma boa absorção e digestão. tem uma tripla acção digestiva que actua sobre as proteínas, os açúcares, hidratos de carbono e gorduras.
Composição
Por stick (5gr)Ananás rico em bromelaína 540 mg, soro de soro de leite 150 mg, probióticos (Lactobacillus acidophillus 80%, Streptoccus termophillus 15%, Lactobacillus bulgaricus 5%) 100 mg (mínimo garantido 10 milhões de células vivas viáveis), malte germinado activo 50 mg, amido de arroz fermentado com actividade enzimática 50 mg, mamão rico em papaína 40 mg, vitamina B2 0,70 mg (50% VRN). Outros Ingredientes: Maltodextrina, frutose, fibra de inulina, aroma de abacaxi e sucralose.
Modo de usar
Tomar 1 a 3 varas por dia após as refeições. Pode ser tomado puro ou diluído em água.
![]() |
Encomendas por Correio Registado Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...) |
Herbora Digestic