Propolactiv Plus Comprimidos - Herbora

    Herbora

    Referência: 51a501004

    Propolactiv Plus Comprimidos

    Alívio das dores de garganta.

    9.62€

    30 pastilhas mastigáveis


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    Pastilhas com Própolis, Equinácea e Vitamina C. Alívio da garganta e das afecções do Trato Respiratório Superior. Actua na zona bucofaríngea.

    Composição

    Manitol, aroma de eucaliptus, estearato de magnésio, extracto de própolis, extracto de equinácea, ácido ascórbico (vitamina C), aspartame, estearina, mel em pó e sílica coloidal.

    Modo de usar

    Tomar de 4 a 5 pastilhas por dia. Deixar dissolver lentamente na boca.
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Herbora Propolactiv Plus Comprimidos