PrimAloe® - Zuccari

    Zuccari

    Referência: 52a80102

    PrimAloe®

    acção antioxidante, ajuda a fortalecer os Sistema Imunitário

    22.25€

    15 sticks de 12.5ml


    Encomendar é Fácil & Seguro Transferência Bancária Multibanco MB Way Cartão de Drédito PayPal
    • Indicações
    • Composição
    • Modo de usar

    Indicações

    PrimAloe® foi criado pelo Departamento de Investigação da ZUCCARI para que sinta de forma rápida e cómoda os benefícios sinérgicos do Aloé, aliado a um complexo patenteado EasyAbsorb®. Este complexo permite que o organismo assimile melhor os ingredientes activos de Aloé Vera, ao mesmo tempo que tem acção antioxidante, de melhoria da microcirculação, anti-viral e purificadora.br> A sua fórmula inovadora contém ®[aloevera]2, Aloé Vera duplamente concentrado, enriquecido com EasyAbsorb®, uma mistura de ingredientes activos capazes de suportar a actividade natural da Aloé potenciando as suas funções no organismo:
    • Mel: conhecido pelas suas excepcionais propriedades,
    • RedniteTM: extracto vegetal de raiz de beterraba (Beta vulgaris L.) com acção antioxidante,
    • Mirtilo: favorece a microcirculação,
    • D-Ribose: monossacarídeo naturalmente presente no organismo, que participa em diversos processos metabólicos,
    • Shiitake: rico em polissacarídeos (diferentes dos encontrados na Aloé), que ajudam a fortalecer os Sistema Imunitário.

    Composição

    Aloé Vera, Mel, Extracto de beterraba, Mirtilo, D-Ribose. EasyAbsorb®, RedNite™

    Modo de usar

    N/A
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
    Encomendas por Correio Registado
    Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

    Zuccari PrimAloe®