Produtos Naturais / Suplementos Naturais

21 8013177 96 0489987
Portes de correio Grátis pedidos de Valor Superior a 30 Euros, para Portugal. Envio Gratuito para los pedidos superiores a 50 Euros, para España.
Oferta de 5% na próxima encomenda. Recebe o cupão via email, após pagamento.
Use o cupão DEZ12 DESCONTO EXTRA, ainda mais 12% na marca ESI!!! Até dia 15 de Dezembro!
Alinalgesic - M.J.S. Med
Referência: 14a31

M.J.S. Med

 Encomendas por Correio Registado

Enviamos sempre por Correio Registado, porque tem código de barras com número de identificação único, que permite o seu acompanhamento e localização (Rastreamento), a qualquer momento. (válido só em alguns países Portugal, Espanha, Brasil etc...)

Alinalgesic

20 cápsulas
19.95 EUR

Suplemento alimentar com Gengibre, Lúpulo e Vitamina D3.

<>
 INDICAÇÕES

ALINALGESIC® é um suplemento alimentar que contribui para o controlo de dor e estados inflamatórios. A Cúrcuma contém curcuminóides com ação fortemente antiinflamatória ligada à inibição de múltiplas vias pró-inflamatórias, como por exemplo, a NF-Kβ e TNF-α. Tem ação espasmolítica. A Boswellia contém ácidos bosvélicos com propriedades antiinflamatórias que contribuem para a supressão da síntese de leucotrienos por meio da inibição inespecífica da 5-LOX. O Gengibre contribui para a diminuição do processo inflamatório através da imunomodulação, diminuição de níveis plasmáticos de citocinas pró-inflamatórias como IFN-γ e IL-6 e atuação em vias de sinalização de NF-Kβ. A Garra-do-Diabo tem ação antiinflamatória e analgésica pela ação do harpagosídeo na biossíntese de eicosanóides e na produção de óxido nítrico. Tem ação espasmolítica. A Unha de Gato têm ação antiinflamatória por interferência em citocinas pró-inflamatórias que regulam a síntese de TNF-α. O Lúpulo contribui para a diminuição da dor espasmódica devido às suas caraterísticas sedativas. A Pimenta-preta contribui para o aumento da biodisponibilidade da cúrcuma.

 COMPOSIÇÃO

Curcuma (Curcuma longa L.) 900 mg Boswellia serrata 450 mg Garra do diabo (Harpagopytum procumbens) Unha-de-gato (Uncaria tormentosa) Lúpulo (Humulus lupulus L.) Gengibre (Zingiber officinale) Pimenta preta (Piper nigrum L.) 300 mg 150 mg 150 mg 150 mg 6 mg

 MODO DE USAR

tomar 1 a 2 cápsulas 2 vezes por dia, preferencialmente após o pequeno-almoço e o jantar.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

M.J.S. Med Alinalgesic